Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abertas as inscrições para o curso Controle e Responsabilidade Pública em Perspectiva Nacional e Comparada

    Já estão abertas as inscrições para o curso "Controle e Responsabilidade Pública em Perspectiva Nacional e Comparada", que será realizado de 24 de outubro de 2011 a 30 de novembro de 2011. As inscrições podem ser feitas pelo Portal do TCE, através do hotsite que está disponível na coluna da esquerda.

    O curso terá 80 horas-aula, sempre de 16h30 às 20h10, no Auditório Vivaldi Moreira, situado no prédio anexo do TCEMG (Avenida Raja Gabaglia, 1.315 Luxemburgo - Belo Horizonte MG). O público-alvo são os servidores do próprio Tribunal e também do Estado de Minas Gerais.

    O evento é fruto de uma parceria entre a Escola de Contas e Capacitação Prof. Pedro Aleixo e o IDDE Instituto para o Desenvolvimento Democrático e o Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Dois palestrantes procedem de Portugal: os doutores em Direito Paulo Nogueira da Costa e Jorge Cláudio de Bacelar Gouveia.

    • Publicações616
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-o-curso-controle-e-responsabilidade-publica-em-perspectiva-nacional-e-comparada/2889763

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)