Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Renegociação da dívida dos Estados e Municípios

    O Conselheiro Sebastião Helvecio e o Presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), Deputado Joares Ponticelli, em visita ao Tribunal de Contas da União (TCU), entregaram ao Vice-Presidente Ministro Augusto Nardes proposta para viabilizar a renegociação da dívida dos Estados e Municípios com a União.

    Tal propositura, que se originou de estudo técnico desenvolvido neste Tribunal, durante o exame das contas governamentais de 2010, representa significativa alternativa para o crescimento da capacidade de investimento dos Estados e Municípios brasileiros.

    • Publicações616
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/renegociacao-da-divida-dos-estados-e-municipios/3173383

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)